segunda-feira, 3 de setembro de 2012

0307 - O Presente Surpresa de Guto Guerzoni

GRÁFICO DO ARTIGO QUE GEROU A POSTAGEM 0304 DESTE BLOG (VER AQUI):
"A RELAÇÃO DE FASE ENTRE O CO2 ATMOSFÉRICO E A TEMPERATURA GLOBAL"


Caros leitores

Ontem, domingo 2 de setembro de 2012, ao abrir meus e-mails, tive uma grata surpresa! Um dos seguidores deste blog, Guto Guerzoni, que eu não conheço, me mandou um e-mail com um presente, o artigo científico em PDF que gerou a postagem 0304 - Novo Artigo, Que "Vai Dar o que Falar", Demonstra que o CO2 Não É "O Senhor do Clima" !!! (ver aqui).

Na postagem que traduzi do blog THE HOCKEY SCHTICK, eu escrevi que o artigo custava 
$ 39,95. Cheguei a pensar em comprá-lo, mas tenho outras prioridades com relação as leituras que faço sobre a farsa do aquecimento global, por exemplo o livro "Aquecimento Global, Ciência ou Religião" do Professor da UnB Gustavo Macedo de Mello Baptista, que me foi recomendado por meu grande amigo, Professor de Climatologia da USP, Ricardo Augusto Felício.

O livro do Professor Gustavo Baptista já estava na minha lista de livros que eu quero comprar. Como ainda tenho pelo menos dois livros sobre clima que ainda não li, resolvi só comprá-lo após "devorar" os dois que ainda sobram, ou seja, daqui a no máximo uma semana.

Acabei de entrar no site da Livraria Travessa, onde normalmente compro meus livros e CD's, e verifiquei que o livro do Professor Gustavo está custando R$ 49,00, portanto, pouco mais da metade do valor do artigo.

Meu caro Guto Guerzoni, muito obrigado, obrigado mesmo! Não pelo preço do artigo, mas sim pelo belo gesto de solidariedade com este blog e com a minha pessoa.

Como o artigo, que eu já li, é um pouco longo para uma postagem, vou resumi-lo e o postarei com os principais gráficos num tamanho bem maior do que o gráfico que eu consegui na sua página gratuita.

Valeu Guto! Muito Obrigado!

Maurício Porto
Rio de Janeiro, 3 de setembro de 2012.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário